Minha conta
    Após Moonlight, Barry Jenkins promete trazer outro candidato ao Oscar em belo trailer de If Beale Street Could Talk
    Por Katiúscia Vianna — 20 de set. de 2018 às 11:42

    Regina King, Kiki Layne, Stephan James, Brian Tyree Henry, Pedro Pascal, Diego Luna, Finn Wittrock e Ed Skrein formam o caprichado elenco.

    Elogiado no Festival de Toronto, If Beale Street Could Talk é cotado como um dos grandes favoritos para a próxima temporada de premiações. Aproveitando o clima favorável na mídia, a Annapurna Pictures divulgou um novo trailer do próximo projeto de Barry Jenkins.

    Adaptação do cineasta para o livro homônimo de James Baldwin, o longa acompanha a sofrida trajetória de Tish (Kiki Layne), jovem do Harlem que tenta provar a inocência do noivo preso, Fonny (Stephan James), enquanto lida com uma gravidez inesperada, durante a década de 70. Por sua vez, (a vencedora de 3 Emmys!) Regina King já roubou elogios da imprensa como a mãe da protagonista

    Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, a versão cinematográfica de Se Esta Rua Falasse será lançado nos cinemas norte-americanos em novembro. Brian Tyree HenryPedro PascalDiego LunaFinn WittrockEd SkreinColman Domingo, Dave Franco e Michael Beach completam o elenco.

    Leia a crítica do AdoroCinema e confira o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top