Minha conta
    Ryan Coogler será produtor de Space Jam 2

    Mas Justin Lin abandonou o projeto de LeBron James!

    Getty Images

    Após passar um tempo meio esquecido no churrasco, Space Jam 2 ganhou um reforço de peso: Ryan Coogler foi confirmado como produtor na sequência da clássica aventura dos Looney Tunes. Além disso foi confirmado que Terence Nance (Uma Super-Simplificação de Sua Beleza) substituirá Justin Lin (franquia Velozes & Furiosos) na direção.

    Após participações em Entourage e Descompensada, o jogador LeBron James vai estrelar a mistura de animação e live-action, ao lado de Pernalonga e seus amigos. "Eu amei a visão [de Ryan]. Ser capaz de trazer super-herois negros [em Pantera Negra] para crianças é incrível. Nossa colaboração em Space Jam não é apenas uma reunião dos Looney Tunes comigo. É muito mais. Queremos que as crianças entendam empoderamento e que nunca desistam de seus sonhos", contou James para o THR.

    As filmagens de Space Jam 2 estão marcadas para 2019, sem previsão de lançamento nos cinemas. Porém, muitos apostam que a primeira imagem promocional indica como a data de estreia pode ser 12/3/2021, pelos números dos armários de Pernalonga, James, Nance e Cooger.. Será?

    Após o fenômeno Pantera Negra, Ryan Cooger retorna para a franquia Rocky como produtor, a partir do lançamento de Creed II, em janeiro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top