Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha - De Volta ao Lar e Poder Paranormal são os destaques de hoje

    Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 também está na programação.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar  é a terceira adaptação do Cabeça de Teia para os cinemas. Dessa vez, o amigão da vizinhança faz parte definitivamente do Universo Cinematográfico Marvel, graças a uma parceria entre a Sony Pictures e a Marvel. O novo Peter Parker fez sua primeira aparição como integrante do UCM em Capitão América: Guerra Civil.

    Confira a programação completa:

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (10h15 - HBO Plus)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe), Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) viajam pelo mundo da magia com uma perigosa missão: encontrar e destruir as horcruxes que contém partes da alma de Voldemort (Ralph Fiennes). No caminho, o trio enfrentará vários perigos, além de reencontrar velhos amigos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Poder Paranormal (13h10 - Megapix)

    A estudiosa Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) são especialistas em desmascarar atividades paranormais. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver (Robert De Niro), um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Boa Ação (14h51 - Globo)

    Wesley (Tyler Perry) é um advogado que sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Sua vida "perfeita" foge da rotina quando ele decide ajudar Lindsey (Thandie Newton), uma mãe solteira que está passando por grandes dificuldades. Veja o trailer!

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (16h20 - Warner)

    Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, o hobbit Frodo (Elijah Wood) recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel. Veja o trailer!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (19h55 - Telecine Touch)

    Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, algumas semanas depois, a jovem descobre que está grávida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h00 - Maxprime)

    Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top