Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Crepúsculo: Robert Pattinson revela que está pronto para uma reunião a qualquer momento
    Por Rafaela Ferreira — 10 de set. de 2018 às 11:11
    facebook Tweet

    2008, é você?

    Crepúsculo completa 10 anos em novembro e parece que, além dos fãs, alguns astros estão com saudades da popular franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer. Um deles é Robert Pattinson, nosso eterno Edward Cullen e atual queridinho do cinema independente. 

    Durante uma entrevista à Variety, enquanto divulgava seu novo filme, High Life, o ator revelou que está pronto para assumir o manto do vampiro novamente: "O tanto de hidratante que eu tenho gasto, estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!". Pattinson disse ainda que parece que "não passou um dia" desde que filmou a franquia.

    Em 2016, um executivo da Lionsgate, Patrick Wachsberger, deu esperanças sobre o retorno da saga, comentando que dependia apenas da autora dos livros: "Se ela quiser contar mais histórias sobre os personagens, estaremos interessados". Esse ano, para comemorar o 10º aniversário da popular franquia, Crepúsculo será exibido, durante dois dias, nos cinemas norte-americanos. O filme que alavancou as carreiras de Pattinson e Kristen Stewart vai passar em 450 salas, durante os dias 21 e 22 de outubro. 

    Publicado em 2005 nos Estados Unidos, Crepúsculo se tornou um best-seller mundial e gerou uma franquia de filmes que arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      matando as saudades dos fãs.
    • Ana Karina L.
      Quem diria que ele estaria interessado novamente, enfim espero q dê certo!
    • Vidamell Vida R.
      oia.
    Mostrar comentários
    Back to Top