Minha conta
    Superman: Henry Cavill posta vídeo enigmático sobre sua possível saída da DC
    Por Rafaela Ferreira — 13 de set. de 2018 às 13:25

    Essa história fica cada vez mais confusa...

    Os fãs do Universo Estendido da DC foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (12), com o anúncio de que Henry Cavill não voltaria a interpretar o Superman. Porém, horas após a nóticia, a Warner Bros. divulgou um comunicado que não foi capaz de acalmar os ânimos do público, deixando tal situação ainda mais misteriosa.

    Sem querer ficar para trás, Cavill, o fanfarrão do Instagram, postou um vídeo em sua rede social com a seguinte legenda: "Hoje foi emocionante". Confira:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Today was exciting #Superman

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

    O vídeo mostra o que soa como o cachorro de Cavill, Kal, latindo ao fundo com o ator mostrando um boneco de si mesmo como Superman. Tal objeto ainda apresenta um adesivo de Michael B. Jordan em Pantera Negra - afinal, o ator está sendo cotado para ser o novo Homem de Aço. De acordo com o THR, outra fonte revelou que é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por alguns anos. "Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores", revelou uma fonte do estúdio. Ainda não há confirmação real sobre o futuro de Cavill como Clark Kent.

    Os próximos filmes do Universo Estendido da DC são Aquaman (com estreia marcada para 13 de dezembro), Shazam! (4 de abril de 2019), e Mulher-Maravilha 1984 (31 de outubro de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top