Minha conta
    Vingadores 4: Atriz sugere que Mantis, Capitã Marvel e Okoye podem aparecer juntas em cena

    Vem aí um "dream team" feminino?!

    Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, a pergunta que não quer calar é: como os heróis que morreram após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) retornarão em Vingadores 4?

    A questão já não mais "se" e sim "como" pois já temos evidências de que alguns personagens voltarão à vida — especialmente considerando que Guardiões da Galáxia Vol. 3Homem-Aranha: Longe de CasaPantera Negra 2 já possuem previsão de estreia.

    Para alimentar ainda mais as esperanças dos fãs, a atriz Pom Klementieff, intérprete de Mantis, deu a entender que sua personagem pode dividir as telas com Capitã Marvel (Brie Larson) e Okoye (Danai Gurira).

    Em entrevista à Paper (via ComicBookMovie), a atriz foi questionada sobre o movimento #MeToo e mencionou encontrar com Brie Larson e Danai Gurira durante a produção do longa, algo que pode confirmar a equipe formada por Mantis, Capitão Marvel e Okoye.

    "É assustador e é lindo também", disse Klementieff. "Eu me lembro de Brie Larsen vindo até mim e Danai Gurira no set de Vingadores e ela me contou sobre a carta [Time's Up] para assinar e eu achei realmente incrível ter essas mulheres — e homens também — juntas lutando por um mundo melhor. As coisas precisam mudar, então é ótimo que nós, mulheres, nos unamos e falemos agora."

    Note que ela não especifica qual Vingadores é. Enquanto a heroína vivida por Brie Larson já foi confirmada no quarto longa dos heróis, pode ser que ela simplesmente tenha visitado o set de Guerra Infinita. Ou as três podem ter se encontrado nos bastidores das gravações de Vingadores 4, enquanto cada uma delas filmava separadamente.

    A resposta só saberemos no dia 2 de maio de 2019, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas. Já o filme solo de Capitã Marvel tem estreia marcada para 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top