Minha conta
    Vingadores 4: Diretores Joe e Anthony Russo declaram que filme é o melhor trabalho deles na Marvel

    E olha que o patamar atingido anteriormente pelos dois já era altíssimo...

    Pela proximidade temporal, ainda é difícil avaliar por completo o impacto causado pelos diretores JoeAnthony Russo no cinema de blockbusters a partir do trabalho dos irmãos no Universo Cinematográfico Marvel. Entretanto, os resultados imediatos de O Soldado InvernalGuerra CivilVingadores: Guerra Infinita demonstram que os dois já mudaram o panorama e que, certamente, entrarão para a história. Mas se você achava que eles já haviam atingido o auge, enganou-se: de acordo com os diretores, Vingadores 4 é o melhor trabalho da dupla para a Marvel.

    "Sabe, estamos muito orgulhosos. Acho que, no fim das contas, Vingadores 4 pode ser nosso melhor trabalho para a Marvel. Crescemos com cada filme que fizemos lá. Crescemos com os personagens, com o elenco. Como diretores, estamos muito felizes e animados por este filme [...] Nós realmente conseguimos ficar focados e garantir um ao outro a confiança na história que estamos contando. Acho que Vingadores 4, que foi feito antes de toda e qualquer reação à Vingadores 3, é muito puro. A narrativa é muito pura", disse Joe Russo (via Heroic Hollywood).

    Agora, com as palavras dos diretores, a expectativa para o segundo capítulo da guerra entre os Maiores Heróis da Terra contra Thanos (Josh Brolin) fica ainda maior. Mas como é que eles vão superar todo o impacto causado por Guerra Infinita? O que você acha que acontecerá? Quais são as suas teorias? As respostas ficam para o dia 2 de maio de 2019, data de estreia de Vingadores 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top