Minha conta
    Capitã Marvel: Produtos oficiais trazem novas artes promocionais da aventura com Brie Larson

    Para matar um pouco da ansiedade...

    Capitã Marvel só chega aos cinemas em 2019, mas os fãs já agradecem por qualquer novidade sobre a heroína interpretada por Brie Larson. Dessa vez, produtos oficiais de sua aventura solo já começaram a ser vendidos em lojas virtuais, rendendo novos vislumbres do que vem por aí...

    Investindo em cores como vermelho, amarelo e azul, dois cadernos trazem artes promocionais do longa, mostrando parte do uniforme e o símbolo de Carol Danvers (Larson). Algo interessante é ver como a personagem é descrita como a "Protetora dos Céus" nos objetos em pré-venda.

    Sob o comando de Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), Capitã Marvel volta aos anos 90 para mostrar como a piloto adquiriu poderes especiais durante uma guerra alienígena. Jude LawAnnette BeningGemma ChanBen MendelsohnMcKenna GraceAlgenis Perez SotoLashana Lynch e Chuku Modu estão no elenco. Os retornos de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan) e Djimon Hounsou (Korath) também estão confirmados.

    A estreia acontece em 18 de fevereiro de 2019.  Veja mais detalhes dos cadernos abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top