Minha conta
    Vingadores 4: Marvel procura "dublê de bunda" para o filme

    De acordo com a descrição do trabalho, tudo indica que a contratada substituirá Scarlett Johansson em algum momento da aventura.

    Quando se trata de Vingadores 4, a Marvel está fazendo o possível para guardar a sete chaves cada um dos segredos da aguardada sequência de Guerra Infinita. Mas, ocasionalmente, uma ou outra informação acaba ganhando as manchetes da imprensa, como é o caso da "nova intérprete" da Viúva Negra (Scarlett Johansson). De acordo com a descrição de uma chamada de elenco para Vingadores 4, a Marvel estaria em busca de uma atriz para uma função um tanto quanto inusitada: a de uma dublê de bunda.

    Não é possível dizer ao certo que a dublê substituirá Johansson em alguns dos planos de Vingadores 4, mas tudo indica que este será o caso. Segundo o texto acima, o estúdio pede para que as mulheres interessadas na vaga para Mary Lou - título de trabalho do blockbuster -enviem três fotos diferentes: uma do rosto; uma frontal, de corpo inteiro; e outra igualmente de corpo inteiro, mas de costas para a câmera. No detalhamento específico deste terceiro requerimento, a Marvel pede para que as candidatas estejam vestidas completamente de preto, de preferência com uma calça que demarque a silhueta, como leggings ou calças de yoga. Parece com a Viúva Negra, não é?

    Contratar dublês de corpo - e de bunda, portanto - não é nada incomum em Hollywood, especialmente quando as estrelas da indústria não aceitam gravar cenas de sexo; entretanto, no caso de Vingadores 4, a chamada de elenco é curiosa, para dizer o mínimo. Em que tipo de situação o blockbuster precisaria de uma dublê de bunda? Em uma cena de ação? Ou em outro momento? Resta aguardar para conferir o resultado final da iniciativa da Marvel.

    Trazendo o desfecho da batalha entre os Maiores Heróis da Terra e Thanos (Josh Brolin) e prometendo ser ainda mais emocionante do que Guerra Infinita, Vingadores 4 tem previsão de estreia para o dia 2 de maio de 2019 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top