Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Sebastian Stan dá conselho para fãs decepcionados com o final do filme

    De Soldado Invernal a conselheiro de fãs.

    Chegando em DVD e Blu-ray dia 22 de agosto, Vingadores: Guerra Infinita é uma das maiores bilheterias da história do cinema, tendo arrecadado mais de US$ 2 bilhões. Porém, parece que alguns fãs ainda não aceitaram os eventos finais do longa. Sendo assim, durante uma entrevista no Earth’s Mightiest Show, Sebastian Stan, nosso eterno Soldado Invernal e fiel amigo de Steve Rogers (Chris Evans), ofereceu alguns conselhos aos fãs inconformados com o encerramento de Guerra Infinita:

    “É difícil, e eu sinto como - você sabe, anote seus sentimentos. Você deve anotar as histórias que deseja ver. Anote o que você quer que aconteça com seus personagens favoritos". Quando perguntado se ele defendia a produção de fan-fics, Stan respondeu: "Sim, por que não? Eu acho que essa é uma boa maneira de lidar com seus sentimentos. E então você pode, talvez, ver que sua história se tornou realidade, eu não sei. Nunca diga nunca, certo? É possível."

    Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita traz Thanos (Josh Brolin) finalmente chegando à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Maiores Heróis da Terra vão precisar unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

    Além de Stan e Evans, o filme conta com Robert Downey JrTom HollandChris Hemsworth, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Zoe Saldana, Chris Pratt, Josh Brolin, entre outros no seu elenco. Vale lembrar que o ator participa da Comic Con Experience (CCXP) deste ano, quando o evento terá uma edição comemorativa em função de seus cinco anos de existência.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top