Minha conta
    Willem Dafoe surge como Vincent van Gogh em imagem de At Eternity's Gate

    Com direito a uma certa orelha cortada e tudo.

    CBS Films

    Willem Dafoe rumo ao Oscar? Bem, a julgar pela reação da crítica internacional à mais nova obra do pintor e cineasta Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta), At Eternity's Gate, o ator será um dos principais concorrentes da próxima temporada de premiações. Confira abaixo uma imagem da biografia de Vincent van Gogh, que traz Dafoe caracterizado como o mestre da arte holandesa e internacional - e com direito a orelha cortada e tudo:

    CBS Films

    Explorando o período de tempo em que o pintor dos Países Baixos viveu em Arles, uma cidade na Provença, região francesa, At Eternity's Gate foi citado pelos jornalistas estrangeiros como uma espécie de retrato impressionista e experimental de um dos maiores e mais influentes artistas de todos os tempos. Símbolo máximo da figura do pintor genial, rebelde e enlouquecido, van Gogh vivenciou o período mais conturbado e prolífico de sua carreira na França, quando pintou 75 obras em um espaço de 80 dias.

    Desde já candidato ao Oscar após ser exibido no prestigiado Festival de Veneza, At Eternity's Gate ainda traz nomes como Oscar Isaac, Mads Mikkelsen, Mathieu Amalric, Emmanuelle SeignerRupert FriendNiels Arestrup no elenco. No Brasil, o aclamado longa ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top