Minha conta
    Dicas do Dia: O Império Contra-Ataca e Velozes & Furiosos 6 são os destaques

    Despedida em Grande Estilo também está na programação.

    O segundo lançamento da saga Star Wars, O Império Contra-ataca, é o destaque do dia. O longa com uma das maiors reviravoltas do cinema usou vários truques para o que era muito complicado fazer com efeitos especiais. Por exemplo, a cena em que Luke (Mark Hamill) usa a força para pegar seu sabre de luz foi filmada com Hamill jogando a arma para longe e o filme foi rodado no sentido inverso.

    Confira a programação completa:

    O Império Contra-Ataca (09h20 - Telecine Cult)

    Depois que os rebeldes são brutalmente dominados pelo Império no planeta de gelo Hoth, Luke Skywalker começa o treinamento Jedi com o Mestre Yoda, enquanto seus amigos são perseguidos por Darth Vader (David Prowse). Com Carrie FisherHarrison Ford também no elenco. Confira o trailer!

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado (15h05 - Globo)

    Desempregada e recém-divorciada, Stephanie Plum (Katherine Heigl) consegue um emprego no negócio de fiança de seu primo, onde sua primeira missão a coloca na trilha de um policial local procurado com quem já namorou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Despedida em Grande Estilo (17h45 - Max UP)

    Precisando pagar as contas, os três amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) decidem se juntar para roubar um banco. O maior desafio será se atualizar com a tecnologia para que tudo dê certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (19h35 - Telecine Fun)

    A jovem Casey (Britt Robertson) descobre um broche que a permite a ver um mundo paralelo chamado Tomorrowland. Com a ajuda de Frank Walker (George Clooney), que também já esteve neste local futurístico, ela tentará ficar lá permanentemente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Passageiros (20h10 - HBO Plus*e)

    Uma nave espacial viajando para um planeta colônia distante e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras de sono. Como resultado, dois passageiros são acordados 90 anos mais cedo. Com Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes & Furiosos 6 (22h00 - Telecine Action)

    Hobbs (Dwayne Johnson) pede para Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) remontarem sua equipe para derrubar um grupo de mercenários, porém Dominic precisa lidar inesperadamente com sua namorada que estava presumida como morta, Letty (Michelle Rodriguez). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top