Minha conta
    Dicas do Dia: Último episódio de Sharp Objects estreia hoje!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas e Divertida Mente também estão na programação.

    Hoje será exibido o último episódio de Sharp Objects, série estrelada por Amy AdamsPatricia Clarkson e Chris Messina, baseada no livro Objetos Cortantes de Gillian Flynn. A história revolve nas investigações do assassinato de duas meninas na cidade natal de Camille Preaker, personagem de Adams.

    Confira a programação completa:

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (08h31 - Cinemax)

    A versão de Tim Burton do clássico estrelando Gene Wilder. Willy Wonka (Johnny Depp) abre as portas de sua fábrica para cinco crianças sortudas, uma delas sendo Charlie (Freddie Highmore), um menino pobre, apaixonado por chocolate. Confira o trailer!

    O Discurso do Rei (13h38 - HBO Signature)

    Vencedor do Oscar de Melhor Filme, a história do Rei George VI e seu distúrbio de comunicação estrela Colin Firth no papel do monarca. Antes de seu grande discurso de coroação, o príncipe se consulta com o terapeuta de fala pouco convencional, Lionel Logue (Geoffrey Rush). Veja o trailer e leia a crítica!

    Truque de Mestre (14h02 - Globo)

    Os Quatro Cavaleiros são um grupo de mágicos e ilusionistas que, durante sua apresentação, rouba um banco e distribui a quantia com a plateia. Isso chama a atenção do cético agente do FBI Danny Hobbs (Mark Ruffalo), determinado em capturá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (14h50 - TNT)

    De Christopher Nolan, o filme é até hoje o melhor Batman dos cinemas. O insano Coringa, em uma interpretação maravilhosa de Heath Ledger, está causando estragos em Gotham City e Bruce Wayne, na versão do Christian Bale, precisa impedi-lo. Confira o trailer!

    Divertida Mente (16h05 - Telecine Fun)

    Riley é uma menina de 11 anos que está se mundando com os pais para o outro lado do país. Tendo que lidar com sua vida nova, dentro do seu cérebro Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva tentam fazer sentido dessa nova situação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perfeita é a Mãe (18h30 - Max UP)

    Três mães decidem parar de tentar alcançar a perfeição nos olhos dos outros pais. Elas se juntam em uma cômica jornada de libertação das espectativas alheias. Estrelando Mila Kunis, Kathryn HahnKristen BellChristina Applegate. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Normal Heart (22h00 - HBO Signature)

    Na década de 80, nos Estados Unidos, uma doença desconhecida se alastra, com uma taxa de mortalidade altíssima e maioria das vítimas homossexuais. O escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo) decide fazer com que o público tome conhecimento da epidemia causada pela AIDS, apesar do preconceito. Confira o trailer!

    Sharp Objects (22h00 - HBO)

    A repórter Camille Preaker (Amy Adams) confronta os demônios psicológicos de seu passado quando retorna à sua cidade natal para cobrir dois assassinatos violentos. Ao mesmo tempo, precisa lidar com seus próprios distúrbios emocionais, já que acabou de sair de uma instituição psiquiátrica. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (22h00 - TNT)

    Steve Rogers (Chris Evans) precisa enfrentar um novo vilão, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Controlado pela HYDRA, associação maléfica que acreditava ter sido eximada, ele é o melhor assassino do mundo. Além de lidar como soldado, precisa salvar o mundo de um ataque da organização nazista. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão de Elite (23h22 - Globo)

    Para prender um antigo rival associado à um perigoso grupo de mafiosos, um grupo de elite da polícia francesa tem que esconder seus métodos contráditórios da corporação. Com Jean RenoCaterina MurinoAlban Lenoir no elenco. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top