Minha conta
    AdoroEstreia: Público escolhe quais poderes de Mentes Sombrias gostaria de ter

    O poder da mente, mover objetos sem as mãos, genialidade ou controlar energia elétrica?

    Jovens mais que poderosos invadiram as telas de cinema na última quinta-feira, dia 16, no filme Mentes Sombrias. Em um futuro distópico, 98% das crianças foram mortas por um vírus e os 2% sobreviventes acabaram adquirindo habilidades impressionantes - sendo então aprisionados pelo governo "por motivos de segurança".

    No entanto, alguns adolescentes conseguem escapar e, com o sonho de construir suas próprias vidas, se juntam em um combate contra uma sociedade opressora. Com isso, Ruby (Amandla Stenberg), capaz de controlar mentes, acaba se unindo ao trio composto por Liam (Harris Dickinson), que possui o dom da telecinese, o genial Chubs/Bolota (Skylan Brooks) e Zu (Miya Cech), que controla eletricidade.

    Além de todos os desafios da adolescência, eles precisam aprender a conviver também com estes dons. O AdoroCinema esteve na pré-estreia de Mentes Sombrias na última terça-feira, dia 14, em São Paulo, para mais um AdoroEstreia e pôde conferir qual seria o poder escolhido pelos fãs.

    Qual é o poder que você gostaria de ter? Assista ao vídeo e confira qual é o desejo dos fãs que assistiram Mentes Sombrias durante a pré-estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top