Minha conta
    Dicas do Dia: Insatiable, nova série original da Netflix é o destaque de hoje

    Atômica e O Nevoeiro também estão na programação.

    Insatiable, a nova série original da Netflix, já está dando o que falar! A comédia estrelada por Debby Ryan foi acusada de gordofobia e uma petição, assinada por mais de 120.000 pessoas, exige que o canal de streaming cancele a obra. Porém, mesmo com a rejeição de alguns, o show já se encontra disponível na plataforma.

    Confira a programação completa:

    Jumanji (08h10 - HBO 2)

    Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e enquanto o jogo se desenrola, a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer até o fim da partida. Veja o trailer!

    Insatiable (Netflix)

    Durante anos, Patty (Debby Ryan) foi intimidada, ignorada e subestimada por aqueles ao seu redor por causa de seu peso. Um dia ela leva um soco na boca e precisa ficar meses sem comer nada sólido, o que faz com que emagraça. Quano ela retorna para escola se torna superpopular, porém, Patty só pensa em uma coisa. Vingança. Veja o trailer!

    Surpresa em Dobro (15h07 - Globo)

    Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Eles se casaram anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois ambos estavam bêbados. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar que Vicki deseja apresentar os filhos que eles fizeram naquela única noite.Veja o trailer!

    O Nevoeiro (18h40 - AMC)

    Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no local. Veja o trailer!

    Jack Reacher: O Último Tiro (20h10 - Megapix)

    Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (22h - Telecine Pipoca)

    Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e, ao lado de David Percival (James McAvoy), recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top