Minha conta
    Charlize Theron viverá famosa jornalista americana que denunciou ex-CEO da FOX News por assédio sexual

    Megyn Kelly será uma das figuras centrais do drama que narrará o escândalo sexual que promoveu a queda de Roger Ailes.

    Theo Wargo

    Para interpretar Megyn Kelly, uma das jornalistas mais influentes da história midiática recente dos Estados Unidos, é preciso encontrar uma atriz talentosa e versátil - especialmente quando a âncora e repórter será uma das figuras centrais do drama ainda sem títuo que narrará a queda de Roger Ailes, ex-editor-chefe da Fox News, afastado após as revelações de seus recorrentes assédios sexuais. Por isso, o diretor Jay Roach (Trumbo: Lista Negra) escalou uma verdadeira estrela para o papel: Charlize Theron.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a protagonista de Tully viverá Kelly exatamente no momento em que a jornalista decide abandonar a Fox News, emissora que alavancou sua carreira, e finalmente denunciar os assédios cometidos por Ailes, que era um bem-sucedido jornalista da direita estadunidense que viu sua trajetória se desmanchar por causa de seus crimes. O caso ocorreu em 2016 e Kelly, uma das principais acusadoras, chegou a ser pressionada pelo canal a não denunciar seu chefe.

    Ainda que tenha ocorrido antes da eclosão do #MeToo na indústria cinematográfica, movimento iniciado após a revolta causada pela revelação das décadas de abusos sexuais cometidos pelo ex-produtor Harvey Weinstein, o vindouro filme produzido e estrelado por Theron certamente ressoará o atual estado das coisas em Hollywood, tendo a chance de traçar um paralelo direto entre os crimes de natureza sexual que infelizmente ocorrem em diversas esferas da sociedade estadunidense. Maiores informações sobre o drama ainda não foram divulgadas e não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top