Minha conta
    Nova adaptação de O Grito pode ser impedida por disputa judicial

    A nova versão tem lançamento previsto para 2019.

    Apesar de o remake de O Grito já ter data de lançamento, isso pode não acontecer. O longa pode ser impedido devido a um processo contra os produtores do filme.

    Conforme publicado pelo Deadline, Taka lchise, produtor da versão original, entrou com uma ação alegando que a Good Universe quebrou o contrato, se recusando a permitir que ele produzisse a nova adaptação. A empresa é derivada da Lionsgate e está produzindo o remake ao lado da Ghost House e da Stage 6.

    Fora isso, há contratos que confirmam que ele precisa receber uma compensação financeira, além de ser creditado no novo filme. O registro foi publicado no Tribunal Superior de Los Angeles no dia 30 de julho.

    Ichise produziu o filme de terror japonês original, nomeado Ju-on, de 2002, e também os remakes norte-americanos, de 2004 e 2006.  

    Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Jacki Weaver, Betty Gilpin, William Sadler e Frankie Faison estão confirmados no elenco da nova adaptação de O Grito, cuja trama ainda é mantida em segredo. Nicolas Pesce é o responsável pela direção das gravações iniciadas em maio deste ano.

    Mesmo com os problemas judiciais, a data de lançamento da nova versão de O Grito segue a mesma (pelo menos por enquanto): dia 16 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top