Minha conta
    O Grito: Refilmagem escala mais quatro atores

    Jackie Weaver lidera a nova leva de reforços do filme de Nicolas Pesce.

    Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Betty Gilpin (GLOW), William Sadler (The Blacklist) e Frankie Faison (Um Príncipe em Nova York) são os novos reforços do remake de O Grito, segundo informa o Deadline. O quarteto de recém-chegados se juntará aos protagonistas Demian Bichir (Os Oito Odiados) e Andrea Riseborough (Birdman) para atualizar a cultuada narrativa de terror japonesa de 2003.

    Maiores informações sobre os papéis que os quatro desempenharão na releitura comandada pelo cineasta Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) ainda não foram divulgadas, no entanto. Pouco se sabe também sobre a natureza da trama do novo O Grito, que será ambientado nos subúrbios dos Estados Unidos, indicando a ruptura com o cenário original - a última versão ocidental, protagonizada por Sarah Michelle Gellar, também se passa em Tóquio, assim como o original.

    Coestrelado por John Cho (Columbus) e Lin Shaye (Sobrenatural: A Última Chave), O Grito começará a ser filmado neste mês de maio. O terror, produzido por Sam Raimi, tem data de estreia marcada para o dia 16 de agosto de 2019 nos EUA; no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top