Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona de Supernatural e Resident Evil 6 são os destaques de hoje

    Estreia da 4ª temporada de Sr. Ávila também é destaque.

    Destaque no último dia da Comic-Con 2018, o painel de Supernatural exibiu uma cena bombástica da 14ª temporada, envolvendo Dean (Jensen Ackles) e o Arcanjo Miguel. O retorno da série, previsto para o dia 11 de outro nos Estados Unidos, marcará o lançamento do 300º episódio do show.

    Confira a programação completa:

    Maratona Supernatural (das 4h25 às 23h15 - Warner)

    Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Para comemorar as dezenas de aventuras dos irmãos Winchester, a Warner vai exibir uma maratona completa da 7ª temporada de Supernatural. Veja o trailer!

    Resident Evil 6: O Capítulo Final (08h40 - HBO)

    Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Navio Fantasma (10h20 - Maxprime)

    Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo. Leia a crítica!

    Os Goonies (12h53 - Cinemax)

    Com os prédios de seu bairro prestes a serem demolidos, forçando a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura. Veja o trailer!

    O Aprendiz de Feiticeiro (14h01 - Globo)

    Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Veja o trailer!

    O Mestre (16h40 - Max)

    Freddie Quell (Joaquin Phoenix) é um marinheiro traumatizado pelas experiências em combate durante a 2ª Guerra Mundial. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Ele acaba se envolvendo cada vez mais com este homem e com suas ideias,  a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minha Mãe é uma Peça 2 (18h35 - Megapix)

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos (20h15 - Telecine Fun)

    Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Veja o trailer e leia a crítica

    4ª temporada de Sr. Ávila (21h - HBO)

    Ávila (Tony Dalton) é um homem que trabalha como vendedor de seguros de vida e é casado com Maria (Nailea Norvind), com quem tem um filho, Emiliano (Adrián Alonso), que está apresentando um comportamento agressivo e preocupando o casal. O que ninguém da família desconfia é que ele tem um caso com Maggie (Margarita Muñoz), e leva uma vida secreta como assassino profissional.

    Terremoto - A Falha de San Andreas (22h - TNT)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (23h17 - Globo)

    O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top