Minha conta
    Dicas do Dia: Indignação e Guerra ao Terror estão na TV

    A Verdade Nua e Crua, estrelada por Katherine Heigl e Gerard Butler, também será exibida.

    Aproveite também a última semana para assistir a Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. O primeiro filme com Chris Pratt como um treinador de dinossauros será removido da Netflix em 09 de julho.

    Confira a programação completa:

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (Disponível na Netflix)

    O primeiro filme que leva Chris Pratt e Bryce Dallas Howard ao mundo dos dinossauros pela primeira vez está prestes a sair da Netflix. Mas, calma, que ainda tem uma semana para você conferir essa aventura bem avaliada pelo AdoroCinema!

    Vida de Inseto (11h30 - Disney)

    Essa premiada animação dos anos 1990 acompanha a jornada de uma corajosa formiga, que decide sair de sua casa a fim de encontrar corajosos insetos para enfrentar os terríveis gafanhotos. Assista ao trailer!

    A Verdade Nua e Crua (16h0 - HBO)

    Katherine Heigl é Abby, uma produtora de um programa que vai de mal a pior. A solução, segundo seu chefe, é contratar seu maior concorrente (Gerard Butler), que para Abby não passa de um homem machista. Leia a crítica!

    Indignação (18h00 - HBO)

    Logan Lerman é a estrela deste drama de James Schamus (As Sufragistas), onde contracena Sarah Gadon (Alias Grace). Aqui, ele vive um jovem que viaja para Ohio a fim de estudar em uma universidade conservadora. É dentro da instituição que ele também acaba conhecendo uma brilhante estudante. Crítica aqui!

    Guerra ao Terror (20h00 - Paramount)

    Ganhador de seis Oscars, essa trama acompanha a jornada de um esquadrão anti-bombas do exército americano em uma missão no Iraque. Dirigido por Kathryn Bigelow, a produção é estrelada por Jeremy RennerAnthony Mackie e Brian Geraghty. Crítica aqui!

    Velozes & Furiosos 7 (20h15 - Space)

    No sétimo filme da franquia, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e companhia estão de volta aos Estados Unidos. O que era para ser um período de descanso acaba se tornando uma luta pela vida quando eles ficam na mira do assassino Deckard (Jason Statham), que deseja vingar a morte do irmão. Leia a crítica!

    Caçadores de Emoção - Além do Limite (23H05 - Globo)

    Com Teresa Palmer no elenco, a atração na TV aberta acompanha a história de um jovem agente do FBI (Luke Bracey), que precisa investigar uma série de roubos cometidos um grupo de atletas. Em meia à missão de se infiltrar entre os membros da equipe, ele acaba se aproximando de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder dos esportistas. Crítica aqui!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top