Minha conta
    Bloodshot: Toby Kebbell será vilão do filme estrelado por Vin Diesel

    Michael Sheen, Sam Heughan (Outlander), Talulah Riley (Westworld) e Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) completam o elenco.

    Após o fracasso de Quarteto FantásticoToby Kebbell vai se aventurar por outra adaptação de HQs! O ator foi escalado para o elenco de Bloodshot, segundo informações do The Wrap

    Vin Diesel estrela o projeto como Angelo Mortalli, ex-soldado modificado geneticamente pelo governo, se tornando uma poderosa arma de guerra fatal, capaz de se regenerar e mudar de forma, além de manipular tecnologia. Já o papel de Kebbell será o antagonista Axe. Aparentemente, o plano da Sony é seguir os passos de LoganDeadpool a fim de criar um filme proibído para menores e, possívelmente, começar uma nova franquia.

    Sob o comando de Dave Wilson, parceiro criativo de Tim Miller (Deadpool), o longa ainda terá atuações de Michael SheenSam Heughan (Outlander), Talulah Riley (Westworld) e Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga). Já o roteiro é assinado por Eric Heisserer (indicado ao Oscar por A Chegada), com produção de Neal Moritz (Velozes & Furiosos).

    As filmagens começam em julho, mas Bloodshot não ganhou data de lançamento. Atualmente, Toby Kebbell marca presença nas telonas com outro filme de ação, No Olho do Furacão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top