Minha conta
    Velozes & Furiosos vai ganhar série animada na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 24 de abr. de 2018 às 12:58

    Aventura produzida por Vin Diesel será focada no primo de Dominic Toretto.

    Grande sucesso nos cinemas, a franquia Velozes & Furiosos vai se arriscar nas telinhas! E no mundo dos desenhos! Tudo ao mesmo tempo!

    A DreamWorks Animation Television e a Netflix deram sinal verde para uma série animada focada em Tony Toretto - primo de Dom (papel de Vin Diesel nas telonas). Ao lado de seus amigos, o jovem é recrutado por uma organização do governo para se infiltrar numa gangue de corridas de ruas, que serve de fachada para um grupo criminoso focado na dominação mundial.

    Produtores dos filmes originais, Vin Diesel, Neal MoritzChris Morgan também trabalham na atração. Tim Hedrick (Voltron: O Defensor Lendário) e Bret Haaland (Os Pinguins de Madagascar) serão os showrunners. Sem título oficial, a série ainda está em desenvolvimento, mas não há previsão de estreia. Porém, se esses filmes já ultrapassam limites de absurdo nos longas, imagine o que vão aprontar no mundo animado!

    Após arrecadar mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais, a franquia ganhará seu primeiro spin-off, focado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, que tem lançamento marcado para junho de 2019. Já Velozes & Furiosos 9 só chega aos cinemas em abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Guilherme de Santis
      Interessante... mas espero que a franquia não sofra do excesso, isto é, filmes demais, animações demais...
    Mostrar comentários
    Back to Top