Minha conta
    Veja a primeira imagem de Fast & Furious - Supercharged, atração de Velozes & Furiosos no parque da Universal, em Orlando

    Aventura temática da família Velozes será lançada em 2018.

    O Dodge Charger de Dom Toretto (Vin Diesel) está pronto para estacionar no Universal Studios Florida!

    "Fast & Furious - Supercharged", nova atração temática de Velozes & Furiosos do parque da Universal, em Orlando, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. Divulgada de antemão para alguns veículos selecionados, a foto é uma prévia da entrada da atração, que será lançada em 2018.

    Como podemos perceber pela imagem abaixo, o famoso carro de Dom estará estacionado do lado de fora do quartel-general de Velozes. Além disso, estarão em exibição 15 carros de Velozes & Furiosos, sendo três deles criados exclusivamente para a atração e outros que foram dirigidos por Dom, Letty (Michelle Rodriguez) e os demais membros da família de Toretto. Então, prepare a selfie!

    Universal Orlando Resort

    Também foi anunciada a trama de "Supercharged". A atração promete ser completamente imersiva na franquia – com os famosos cenários dos filmes, como o "quarto da família" e a tecnológica sala de guerra de Tej (Ludacris).

    Os visitantes serão convidados a assistir a uma corrida e participar de uma festa em um ônibus personalizado. Só que no caminho, Dom avisará que o mestre do crime Owen Shaw (Luke Evans) está indo até você. Depois daí, os participantes experimentarão tudo o que gostam na franquia: perseguições em alta velocidade, carros tunados, e uma missão de resgate da família Velozes. Tá bom ou quer mais?

    "Fast & Furious - Supercharged" usará o novo sistema de filas virtuais do parque. Funciona assim: basta escolher um horário para entrar na atração, usando o aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou em um quiosque próximo à entrada. Assim, será possível aproveitar outras atrações enquanto espera dar o horário, e nada de mofar horas na fila!

    Assista ao vídeo de divulgação, em inglês:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top