Minha conta
    Dicas do Dia: Terceira temporada de Jane The Virgin chega ao streaming

    O Círculo e O Espaço Entre Nós estreiam na televisão.

    Um fim de semana repleto de novidades na TV e no streaming! Além das estreias, o último sábado de junho promete uma programação para agradar todos os gostos, indo de uma comédia romântica de Woody Allen até uma aventura espacial com Josh Hutcherson!

    Confira abaixo:

    Jane The Virgin - Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    E continua a saga da simpática Jane Villanueva (Gina Rodriguez)! Dessa vez, Michael luta pela vida em um hospital, e, durante esta fase, ele e a mãe de Jane começam a se dar bem. Confira o teaser original da temporada!

    Meia Noite em Paris (09h20 - Max)

    Owen Wilson encabeça o elenco desta comédia romântica que conduz o público à Paris dos anos 1920! Isso porque, depois de alguma doses de vinho, o protagonista se depara com escritores e artistas que fizeram história, enquanto caminha pelas ruas da Cidade Luz. Com Rachel McAdamsMichael Sheen e Marion Cotillard. Confira a nossa crítica!

    Zathura - Uma Aventura Espacial (10h40 - Warner)

    Você toparia jogar um jogo de tabuleiro capaz de lançar sua casa para o espaço, literalmente? Os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) toparam o desafio, sem saber no que estavam se metendo. A atriz Kristen Stewart também integra o elenco. Assista ao trailer!

    Atração Perigosa (17h35 - Warner)

    Dirigido e estrelado por Ben Affleck, este suspense acompanha um grupo de assaltantes em uma de suas diversas missões. Em uma delas, um dos ladrões (Jeremy Renner) leva uma refém, o que muda completamente o rumo da vida de todos os envolvidos no roubo. Crítica aqui!

    A Ilha (19h00 - Paramount)

    Ewan McGregor e Scarlett Johansson estão presos em uma empresa, acreditando que estão a salvo de uma contaminação que assolou todo o planeta. Mas a verdade é que eles são clones e possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais. Quando os dois descobrem isso, farão de tudo para sobreviver. Dirigido por Michael Bay. Confira aqui o trailer!

    Ela (21h30 - Paramount)

    O que será que tornou a história de um homem apaixonado por um sistema operacional de computador uma obra-prima para o AdoroCinema? Seja pela atuação de Joaquin Phoenix, pela trilha sonora ou mesmo pela fotografia em tons pastéis, esse premiado filme de Spike Jonze merece ser visto — e revisto. Com Amy Adams, Rooney Mara e Scarlett Johansson (como dubladora).

    Uma Noite de Crime: Anarquia (21h40 - Studio Universal)

    O governo dos Estados Unidos instituiu uma Noite de Crime. Nela, todos os delitos são permitidos, pois, assim, os cidadãos liberam seus instintos violentos. Horas antes de "tudo ser liberado", um grupo de pessoas tenta sobreviver a esse sangrento dia. Confira aqui nossa crítica!

    O Círculo (22h00 - Telecine Premium)

    Tom Hanks e Emma Watson no mesmo filme? Dirigida por James Ponsoldt (O Maravilhoso AgoraMaster of None), a primeira estreia da noite acompanha a jornada da inteligente Mae Holland (Watson) como novata em uma importante empresa, a The Circle. Empolgada a princípio, ela logo percebe que sua função na empresa é bem diferente do que pensava. Com John Boyega. Leia a crítica!

    O Espaço Entre Nós (22h00 - HBO)

    Asa Butterfield é a estrela desta ficção científica sobre o primeiro humano nascido em Marte. Curioso para saber sobre sua família e seu nascimento, o adolescente Gardner Ellio decide retornar à Terra em busca de seu pai biológico. Com Gary OldmanBritt Robertson. Crítica aqui!

    O Último Samurai (22h00 - TCM)

    A última sessão do sabadão traz Tom Cruise como o capitão Nathan Algren, um militar norte-americano que é capturado em território japonês, onde acaba aprendendo o código de honra dos samurais. À propósito, o astro estará de volta aos cinemas em julho com Missão Impossível - Efeito Fallout.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top