Minha conta
    Emmy 2018: Gina Rodriguez doa dinheiro da campanha de Jane The Virgin para estudante

    A estrela de Jane The Virgin fez uma boa ação para a comunidade latina.

    Com o anúncio dos indicados ao Emmy se aproximando, emissoras investem rios de dinheiro em campanhas para promover suas atrações, buscando ganhar um espacinho na badalada premiação da Academia de Ciências e Artes Televisivas. Mas Gina Rodriguez teve outra ideia sobre como usar tal orçamento...

    A atriz convenceu a CW de usar o dinheiro da campanha de Jane The Virgin para dar uma bolsa de estudos para uma jovem latina. Em parceria com a organização Big Brothers Big Sisters of Greater Los Angeles, Gina localizou uma possível candidata (cujo nome não será revelado) que desejava entrar para a faculdade de Princeton e decidiu pagar as despesas educacionais da jovem, a partir deste ano.

    "Essas campanhas são uma dança bizarra. Qualquer coisa demanda uma insana quantidade de dinheiro. Nosso show sempre aproveitou qualquer oportunidade para ajudar a comunidade latina. Então, perguntei para minha showrunner Jennie Snyder Urman se poderíamos fazer algo diferente com o orçamento este ano", contou Rodriguez.

    Gina sempre falou abertamente sobre como demorou onze anos para pagar seu diploma na faculdade de Nova York, e faz parte do Hispanic Scholarship Fund (organização sem fins lucrativos que ajuda a educação de latinos) desde 2015. Ela também criou a produtora I Can & I Will, destinada a contar histórias de grupos pouco representados na mídia. Infelizmente, Rodriguez nunca foi indicada ao Emmy, mas já ganhou um Globo de Ouro por sua performance em Jane The Virgin - que terá sua última temporada exibida em 2019.  

    Os indicados ao Emmy Awards 2018 serão revelados em 12 de julho. Já a cerimônia acontecerá no dia 17 de setembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top