Minha conta
    Mary J. Blige vai estrelar o terror Body Cam

    Malik Vitthal é o responsável pela direção do longa

    Indicada ao Oscar por Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi Mary J. Blige assinou contrato para estrelar em Body Cam, um thriller de terror lançado pela Paramount Players, anunciou a empresa na quarta-feira. Malik Vitthal, responsável por Sonhos Imperiais, entra na direção do longa junto de Matt Kaplan. O roteiro inicial foi escrito por Richmond Riedel, e passou por uma nova versão assinada por Nic McCarthy e John Ridley.

    Inspirado em Corra! e Marcados para Morrer, Body Cam gira em torno de vários funcionários da polícia de Los Angeles. Assombrados por um espírito maligno desde o assassinato de um jovem negro nas mãos de dois policiais brancos. Todo o incidente foi gravado pela câmera do jovem, porém, os homens a destruiram. Blige fará o papel de uma oficial que, instigada por visões, resolve investigar o caso.

    Com um histórico de oito álbuns multi-platina, nove prêmios no Grammy (e mais 32 indicações), duas indicações ao Oscar, duas indicações ao Globo de Ouro e uma indicação ao SAG, entre outros elogios, Blige se consolidou como uma superstar global. 

    Além disso, a atriz irá estrelar a série original da Netflix, The Umbrella Academy, que deve estrear em 2019. Isso marca seu primeiro papel regular em uma série de TV, tendo anteriormente aparecido em papéis convidados em inúmeras séries como How To Get Away With Murder  e Black-ish, bem como o drama musical Empire.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top