Minha conta
    Empire é renovada para a quinta temporada

    Sem surpresa, apesar da queda de audiência.

    A duas semanas da transmissão original do fim da sua atual temporada, a série Empire foi renovada por mais um ano, o quinto — o que surpreende zero, apesar de sua queda de audiência.

    "Empire é tão envolvente, emocionante e imprevisível quanto sempre foi", justificou o presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn. "Estamos muito orgulhosos de nosso incrível elenco, liderado por Terrence Howard e Taraji P. Henson, que entrega atuações poderosas semana após semana. Também gostaríamos de agradecer ao nosso time criativo, cuja narrativa inspirada continua criando momentos inesquecíveis, de cair o queixo, 'Ai, meu Deus!', que sempre foram a assinatura de Empire", declarou o executivo.

    A queda de audiência de Empire atingiu sua mais baixa média histórica no episódio da última quarta-feira ("False Face"), com um rating demográfico de 1,6 nos Estados Unidos. Ainda assim, sua média de 5,3 milhões de espectadores mantém o drama musical de Danny StrongLee Daniels na segunda posição da emissora, atrás apenas da novata 9-1-1.

    A Fox não revelou o número de episódios da quinta temporada de Empire: Fama e Poder (como a série é intitulada por sua exibidora no Brasil, a Rede Globo), mas a perspectiva é de que tenha o mesmo número desde a segunda temporada: 18 capítulos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top