Minha conta
    Black-ish e Fresh Off The Boat são renovadas pela ABC

    A emissora também encomendou uma nova leva de capítulos de American Housewife.

    Os fãs das comédias Black-ishFresh Off The BoatAmerican Housewife já podem comemorar: segundo informa a Variety, a ABC decidiu renovar todas as séries de comédia supracitadas para novas temporadas.

    Queridinha dos críticos, do público e das temporadas de premiações, tanto no Globo de Ouro quanto no Emmy, Black-ish, protagonizada por Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, vem aprofundando cada vez mais sua dramática/cômica análise das vidas de uma família negra contemporânea nos Estados Unidos. Apesar de ter registrado uma leve queda em seus índices de audiência, o seriado chegará à sua quinta temporada com mais vitalidade do que nunca, especialmente após ganhar seu próprio spin-off: Grown-ish.

    Fresh Off The Boat, por sua vez, também desbravará sua quinta leva de episódios inéditos com potencial para explorar ainda mais as aventuras e desventuras da família asiático-americana Huang. Apesar de não encontrar a mesma aclamação de Black-ish, a sitcom coestrelada por Randall ParkConstance Wu é mais uma série da ABC que vem triunfando cada vez mais na onda da representatividade e da diversidade no âmbito da televisão dos Estados Unidos.

    American Housewife, outra obra da emissora que explora e desconstrói o conceito da "família tradicional" norte-americana, foi renovada para sua terceira temporada. Maiores informações ainda não foram divulgadas e ainda não há previsão de retorno para nenhuma das três séries.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top