Minha conta
    Dicas do Dia: Logan e Batman - A Piada Mortal são os destaques de hoje

    Pulp Fiction - Tempo de Violência também está na programação.

    Selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim, Logan foi o último filme em que Hugh Jackman interpretou o herói Wolverine.

    Confira a programação completa:

    Número 23 (07h25 - HBO Plus)

    Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa. Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, e se torna cada vez mais paranóico. Veja o trailer!

    Os Outros (08h55 - Universal Channel)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) e seus dois filhos vivem sozinhos em uma mansão isolada na ilha de Jersey, esperando seu marido retornar da guerra. Mas quando ela decide contratar empregados para a casa, coisas estranhas começam a acontecer. Veja o trailer!

    Batman: A Piada Mortal (11h59 - Cinemax)

    Completamente enlouquecido, o Coringa decide expandir o seu reinado de terror e transforma o Comissário Gordon e sua filha em alvos de sua onda de violência. A única chance de ambos saírem vivos é que Batman consiga capturar mais uma vez seu maior inimigo. Adaptação homônima de uma das mais famosas histórias protagonizadas pelo Homem-Morcego. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Homem que Desafiou o Diabo (13h10 - Canal Brasil)

    Zé Araújo (Marcos Palmeira) é um homem boêmio, que gosta de frequentar cabarés e ouvir cantadores de viola. Após tirar a virgindade de uma turca, ele é obrigado pelo pai dela a se casar. Após anos de humilhação, ele monta em seu cavalo e parte sem destino, assim, Zé passa a ser conhecido como Ojuara, enfrentando inimigos e vivendo situações inusitadas.

    2012 (14h38 - TNT)

    Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e em 2012, ao levar os filhos para passear, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos da Lei (16h - Megapix)

    Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) são dois policiais bem atrapalhados. Depois de se envolverem em uma confusão ao tentar realizar uma prisão, eles são remanejados e vão trabalhar infiltrados em um colégio para descobrir quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Veja o trailer e leia a crítica!

    300 (19h06 - Space)

    Grécia, 480 AC. Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro).  O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa. Veja o trailer!

    Passe Livre (20h10 - Max Up)

    Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan (22h - Telecine Premium)

    Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Quando a pequena e mortal Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen) se junta a eles, Logan começa a ser perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook). Veja o trailer e leia a crítica!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (22h30 - A&E)

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para um poderosos gângster. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top