Minha conta
    Hugh Jackman pode estrelar drama de espionagem baseado em eventos reais

    A cinebiografia do agente Robert Ames, The Good Spy.

    Ken Ishii

    Hugh Jackman pode retornar às telonas em mais uma biografia. Após estrelar o bem-sucedido O Rei do Show, baseado na história real do mega-empresário do entretenimento P.T. Barnum, o astro de Hollywood já teria um novo projeto em vista, de acordo com informações do Deadline: The Good Spy, a adaptação cinematográfica das memórias e da vida de Robert Ames, espião estadunidense que operou no Oriente Médio e tinha diferenças filosóficas fundamentais com a islamofóbica política externa dos EUA.

    Diretamente baseado na não-ficção "The Good Spy: The Life and Death of Robert Ames", de Kai Bird, o longa narrará a trajetória do espião e agente da CIA que se destacou por ser um defensor de uma política conciliatória entre os árabes e o Ocidente. Ames morreu em um atentado terrorista a bomba em 1983, perpetrado na embaixada estadunidense de Beirute, capital do Líbano - outras 62 pessoas foram vitimadas. Ames recebeu um funeral de honra que reuniu mais de 3000 pessoas no famoso cemitério de Arlington, em Washington.

    Ainda segundo o periódico estadunidense, Jackman só estaria aguardando receber um novo tratamento do roteiro de F. Scott Frazier (xXx: Reativado) para consolidar seu interesse e aceitar protagonizar o projeto. A direção deve ficar a cargo do cineasta islandês Baltasar Kormakur (Evereste). The Good Spy ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top