Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Novo comercial de TV mostra ligação com Vingadores: Guerra Infinita

    Novo filme da Marvel chega ao Brasil no dia 5 de julho.

    Quando se trata do marketing de Homem-Formiga e a Vespa, a Marvel tem mantido suas cartas bem escondidas na manga, evitando insinuar qualquer conexão com os outros filmes do universo e a história de Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que esteve perdida no "reino quântico" por décadas.

    Porém, parece que eles decidiram mostrar um pouco mais com esse novo comercial de TV, exibido durante a partida da Copa do Mundo entre o México e a Alemanha no domingo de manhã.

    Com duração de 30 segundos, o vídeo começa com imagens de Guerra Infinita e com o narrador dizendo: "Tudo o que você sabe, tudo o que você experienciou, tudo levou a isso". Então Scott Lang (Paul Rudd) aparece incrédulo, questionando seu amigo Luis (Michael Peña) porque sua mesa é tão pequena.

    Embora as cenas dos Vingadores sejam claramente uma piada, essa é a segunda vez que Disney e Marvel fazem uma conexão entre dois filmes. Alguns dias após o lançamento de Guerra Infinita, o estúdio lançou uma espécie de teaser para o segundo trailer de Homem-Formiga e a Vespa, onde alguns dos heróis da Marvel contam piadas sobre onde a dupla estava durante a invasão de Thanos à Terra.

    Assim, é possível dizer que há muito mais do que o marketing deixa transparecer. Com a escalação de Pfeiffer como a vespa original, presente nesse filme e no próximo Vingadores, é possível supor que tanto ela quanto Homem-Formiga e a Vespa serão peças importantes no futuro do UCM.

    Dirigido novamente por Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa é o grande lançamento do próximo dia 5 de julho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top