Minha conta
    Vingadores 4: Revelada possível arte conceitual do filme

    Vingadores reunidos, e com um reforço extra!

    Vingadores: Guerra Infinita nem saiu de cartaz e já surgiu na internet o que parece ser a primeira arte conceitual de Vingadores 4!

    Vale notar que pode ser uma arte de fã, entretanto, ao observarmos a composição da imagem, o estilo combina com o que a Marvel costuma divulgar, e traz alguns pequenos detalhes que parecem legítimos.

    A arte traz os heróis (que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos) reunidos, usando trajes mais sóbrios. Na foto, vemos a formação clássica dos Vingadores — Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo) de uniforme (!) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) — ao lado de Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), dos Guardiões da Galáxia restantes Rockett Racoon (voz de Bradley Cooper) e Nebula (Karen Gillan), e da recém-chegada Capitã Marvel (Brie Larson), que ganhará seu filme solo no início de 2019.

    Além dessa imagem, foi divulgada uma arte de Thanos (Josh Brolin). Ele está usando a armadura dourada e empunhando a espada que foi vista em inúmeros brinquedos e produtos temáticos de Guerra Infinita. Será que é só uma visão de como essas mercadorias apareceriam no filme, ou o novo visual do Titã Louco em Vingadores 4?

    E aí, o que achou das supostas artes conceituais?

    Vingadores 4 chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Antes disso, no dia 5 de julho deste ano, veremos Homem-Formiga e a Vespa nas telonas. Já Capitã Marvel tem estreia marcada para 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top