Minha conta
    Dicas do Dia: Especial Jurassic Park é o destaque de hoje

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal também está na programação.

    Há 25 anos, os dinossauros conquistaram os cinemas com a franquia Jurassic Park. Para comemorar a data, o Megapix vai exibir uma dose tripla de peso hoje, a partir das 17:45.

    Confira a programação completa:

    A Outra (08h36 - Cinemax)

    Mary (Scarlett Johansson) e Anna Bolena (Natalie Portman) são irmãs enviadas à corte por seu pai e tio ambiciosos para conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra e aumentar o status da família. Veja o trailer!

    O Zoológico de Varsóvia (13h35 - Telecine Premium)

    Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Veja o trailer!

    X-Men: Primeira Classe (14h54 - Globo)

    No início dos anos 60, durante a Guerra Fria, Charles Xavier (James McAvoy) conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), ambos são mutantes com poderes únicos e vidas distintas. Porém, com a ameaça de uma guerra nuclear, eles vão precisar se unir para evitar que o mundo entre em colapso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Especial Jurassic Park (A partir das 17h45 - Megapix)

    Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros, extintos a sessenta e cinco milhões de anos, os animais foram recriados em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. Serão exibidos os três primeiros filmes da franquia. Veja o trailer!

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (17h45)

    O Mundo Perdido - Jurassic Park (20h10)

    Jurassic Park 3 (22h30)

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (18h01 - TNT)

    Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite é Delas (20h15 - HBO Plus)

    Inseparáveis na juventude, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top