Minha conta
    Jurassic World: Reino Ameaçado terá mais dinossauros do que todos os outros filmes da franquia juntos

    Novo longa ganhou dois vídeos, sendo um deles de bastidores com os bichos animatrônicos.

    Jurassic World: Reino Ameaçado terá "mais dinossauros do que em todos os outros filmes da franquia somados", é o que promete o produtor Pat Crowley no novo clipe de bastidores do longa. O vídeo traz imagens inéditas de making off e um gostinho dos bichos animatrônicos usados na produção.

    Além dos já conhecidos Tiranossauro e Velociraptor, os espectadores verão em cena uma série de novos dinossauros, incluindo um geneticamente modificado chamado de Indoraptor, que foi definido pelo ator Chris Pratt no vídeo como uma "besta assassina psicótica". Preparem-se para o novo filme, pois "há dinossauros em todos os lugares", como promete Bryce Dallas Howard.

    Fora o vídeo de bastidores, a Universal Pictures também divulgou um novo comercial, que lança o seguinte aviso: "Algo está por vir". Enquanto um alarme soa e a tensão cresce, um dinossauro ameaçados aparece, levando os personagens aos gritos e correria. Confira no final da notícia!

    Jeff Goldblum, B.D. Wong, Toby Jones, Ted LevineRafe SpallJustice Smith também integram o elenco de Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia no Brasil dia 21 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top