Minha conta
    MTV Movie & TV Awards 2018: Chris Pratt receberá homenagem na premiação

    Cerimônia acontece dia 18 de junho.

    Getty Images

    A carreira de Chris Pratt está indo de vento em popa na indústria de Hollywood e o seu trabalho será reconhecido com o MTV Generation Award. Integrante do elenco de filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 2Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e Vingadores: Guerra Infinita, o ator irá receber a honraria no MTV Movie & TV Awards 2018.

    Concedido anualmente para atores e atrizes que tiveram contribuições notáveis no mundo do cinema e das séries, o prêmio anteriormente já foi concedido para Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom CruiseJim Carrey e, em 2017, a homenagem foi concedida especialmente para a franquia Velozes & Furiosos.

    MTV Movie & TV Awards 2018: Pantera Negra lidera os indicados

    Na cerimônia de 2018, Pantera Negra lidera o número de indicações no campo do cinema, concorrendo em sete categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Elenco e Melhor Herói. Entre os nomeados do ramo de televisão, a série que sai na frente da disputa com seis possíveis prêmios é Stranger Things. Apresentada por Tiffany Haddish (Viagem das Garotas), o MTV Movie & TV Awards 2018 acontece no dia 18 de junho.

    Além de aparecer como Senhor das Estrelas em Vingadores: Guerra Infinita, Pratt também poderá ser visto nos cinemas em 2018 no longa Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia dia 21 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top