Minha conta
    Boy Erased: Filme sobre "cura gay" ganha primeiras fotos com Nicole Kidman e Russell Crowe

    Confira as imagens do novo longa dirigido por Joel Edgerton.

    Boy Erased, novo filme do ator Joel Edgerton (O Presente) no cargo de direção, irá abordar a vida de um jovem obrigado pelos pai a passar por um processo de "cura gay". Estrelado por Nicole KidmanRussell Crowe e Lucas Hedges — revelação de Manchester à Beira-Mar —, o drama ganhou suas primeiras imagens estampada pelo elenco principal.

    Na trama, Garrard (Hedges) é um jovem gay que é filho de um casal de pastores evangélicos (Kidman e Crowe). Aos 19 anos, ele é obrigado pela família a entrar em um programa religioso cuja premissa é "conseguir curar" a homossexualidade das pessoas. O roteiro do longa, escrito por Edgerton, é uma adaptação do livro memórias homônimo de Garrard Conley.

    Além de dirigir e roteirizar, Edgerton também irá atuar no filme — como é possível ver em uma das imagens abaixo. Xavier Dolan (Eu Matei Minha Mãe), Théodore Pellerin (É Apenas o Fim do Mundo), Cherry Jones (Black Mirror), o músico Troye Sivan e Flea (Em Ritmo de Fuga), baixista da banda Red Hot Chili Peppers, também integram o elenco da obra.

    Boy Erased tem previsão de estrear no Brasil dia 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top