Minha conta
    Grey's Anatomy divulga vídeos de despedida de April e Arizona

    Sarah Drew e Jessica Capshaw deixarão a série nesta 14ª temporada.

    O final da 14ª temporada de Grey's Anatomy marcará a despedida das personagens April (Sarah Drew) e Arizona (Jessica Capshaw). Apesar do apelo dos fãs, a decisão de tirá-las da série, por motivos criativos, permaneceu. Para deixar os fãs ainda mais emocionados, foram divulgados vídeos de despedida das duas médicas, relembrando a trajetória de April e Arizona na produção. 

    Assista e prepare os lencinhos:

    A personagem de Jessica Capshaw chegou à série criada por Shonda Rhimes na 5ª temporada como uma brilhante cirurgiã pediátrica (e depois também fetal), uma das primeiras personagens homossexuais em horário nobre da televisão norte-americana. Sua homenagem está inevitavelmente ligada a outra personagem, Callie Torres (Sara Ramirez), com quem se casou e teve a filha Sofia, e passou por diversas crises e até a separação. Guerreira, Arizona também superou a perda de uma perna após o acidente de avião, forçando-a a lidar com a deficiência e superá-la todos os dias. Agora, seu compromisso em reduzir a mortalidade de novas mães a levará a Nova York, para um novo projeto profissional com sua mentora Nicole Herman (Geena Davis).

    Já a personagem de Sarah Drew foi introduzida na produção no 6º ano. Seu tributo mostra sua chegada  com a fusão entre Seattle Grace e Mercy West, passando pelo amor com Jackson (Jesse Williams) e o elo com Matthew (Justin Bruening), mas acima de tudo lembrando as características de Kepner: falante, hiperativa, amiga, cristã fervorosa e leal, virgem até 28 anos por suas convicções religiosas, e posteriormente mãe da pequena Harriet. Assim como uma médica de guerra, após perder o filho, e uma cirurgiã de traumatologia cuja missão é salvar vidas em perigo iminente. Seu caso de amor com Jackson foi um dos mais conturbados e emocionantes das últimas temporadas de Grey's Anatomy.

    No Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top