Minha conta
    Grey's Anatomy: Sarah Drew pede que fãs parem de perseguir a atriz Kelly McCreary
    Por Rodrigo Torres — 8 de mai. de 2018 às 19:19

    Maggie furou o olho de April, e o público confundiu ficção com realidade.

    April Kepner terá seus últimos momentos em Grey's Anatomy na próxima semana, quando a 14ª temporada chegar ao fim nos Estados Unidos. E a mensagem de despedida de sua intérprete, Sarah Drew, é para que seus fãs deixem ums colega de elenco muito querida, Kelly McCreary (foto acima), em paz.

    "Sei que esses personagens significam muito para vocês — acreditem, eles significam muito para mim também —, mas eu não me sinto defendida quando vocês atacam meus amigos", disse Sarah Drew, referindo-se a uma parcela do público que vem ofendendo Kelly McCreary por causa dos rumos da série. Tudo porque sua personagem, Maggie, está se envolvendo com Jackson (Jesse Williams), ex de April em Grey's Anatomy.

    Jackson e April em Grey's Anatomy: casal querido pelos fãs chegou ao fim na série.

    "Minha linda, amável e leal irmã Kelly é uma parceira brilhante, incrivelmente talentosa, que sempre se prontifica e se dedica às histórias que é convocada a contar. Por favor, parem de atacá-la por fazer seu trabalho. Quando vocês a machucam, vocês me machucam. Quando vocês agem com gentileza com ela, vocês agem com gentileza comigo. Por favor, sejam gentis", escreveu Sarah Drew em seu Twitter (veja abaixo).

    Essa parcela radical do público se encontra ainda mais feroz com os vídeos promocionais que insinuam a possibilidade de um fim trágico para April. Mas seu destino em Grey's Anatomy só será conhecido no próximo dia 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • isaac alves
      vc sabe q faz um bom trabalho quando esse tipo de gente aparece... foi o mesmo cm o ator q interpreta Jofrey em Got, o menino ate desistiu de atuar, mas era um excelente ator com certeza
    Mostrar comentários
    Back to Top