Minha conta
    Ezra Miller interpretará versão jovem de Salvador Dalí em cinebiografia

    Ele dividirá o papel do lendário pintor com Ben Kingsley em Dali Land.

    Getty Images

    Não é só de DCEU e Animais Fantásticos que vive Ezra Miller. O ator foi escalado para interpretar a versão jovem de Salvador Dalí na cinebiografia Dali Land. Ele dividirá o papel com Ben Kingsley, responsável por viver o líder do movimento surrealista numa fase mais velha.

    Dirigido por Mary Harron (Psicopata Americano), o filme vai acompanhar Dalí durante o ano de 1973, quando já estava começando a sofrer com graves problemas de saúde. A trama é contada sob o ponto de vista de James (Frank Dillane), jovem assessor do pintor que o ajuda a montar uma grande exibição, desejando apreender tudo sobre o mestre. Porém, ambos acabam se envolvendo num mundo de problemas pessoais, segredos e glamour.

    Com locações no Canadá e na Espanha, o projeto conta com atuações de Lesley Manville (recém-indicada ao Oscar por Trama Fantasma) e Tim Roth (Os Oito Odiados). Harron também assina o roteiro ao lado de John C Walsh (O Amor Entrou Pelo Cano). Já Christina Piovesan (A Informante), Charlotte Colbert (Leave to Remain) e Philip Colbert são os produtores.

    Dali Land ainda não tem previsão de estreia. Ezra Miller reprisa o papel de Credence em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chega aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top