Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ben Kingsley viverá o pintor surrealista Salvador Dalí nas telonas
    Por Renato Furtado — 2 de mai. de 2018 às 17:08

    A direção de Dali Land será responsabilidade da cineasta Mary Harron.

    Charley Gallay

    O cinema está prestes a ficar ainda mais surreal. De acordo com informações do DeadlineBen Kingsley viverá o pintor Salvador Dalí, ícone da arte do século XX e líder do movimento surrealista, na cinebiografia Dali Land. O filme escrito e dirigido por Mary Harron (Psicopata Americano) vai focar principalmente na fase final da vida do artista e em sua relação com sua dominadora esposa, Gala Éluard Dalí (Lesley Manville, indicada ao Oscar por Trama Fantasma).

    Ambientado em Nova Iorque e na Espanha dos idos de 1973, época em que a relação entre os Dalí atingiu níveis alarmantes de deterioração, Dali Land será contado pela perspectiva de James (Frank Dillane), um jovem assessor do pintor que deseja apreender tudo que o mestre pode ensinar. No entanto, o universo de Dalí acaba capturando James e o introduzindo a um mundo de segredos, mentiras e glamour do qual pode ser difícil escapar.

    Coestrelado por Tim Roth como o Capitão Moore, o braço direito do pintor espanhol que revolucionou a arte, Dali Land será vendido para investidores e produtores durante o Festival de Cannes 2018, que ocorre entre os dias 8 e 19 de maio. A biografia de Dalí ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Flower i.
      Quanto mais surreal melhor. 😂
    Mostrar comentários
    Back to Top