Minha conta
    Keanu Reeves está num ambiente neo-noir em imagem de bastidores de John Wick 3

    Diretor de fotografia compartilhou a imagem no Instagram.

    As filmagens de John Wick 3: Parabellum começaram no último sábado, dia 5 de maio, em Nova York. O responsável por anunciar aos fãs sobre o pontapé inicial foi o diretor de fotografia Dan Laustsen, que publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma claquete com o título oficial do terceiro filme da franquia iniciada em De Volta ao Jogo (2014).

    #johnwick3 #day1 #chadstahelski #keanureeves #newyork #newyork_instagram #film #filmproduction

    Uma publicação compartilhada por Dan Laustsen ASC. DFF. (@dan.laustsen) em

    Laustsen agora divulgou a primeira foto dos bastidores do longa-metragem que mostra o protagonista interpretado por Keanu Reeves de costas no que parece ser um bairro de predominância asiática da cidade de Nova York. Com o ex-matador de aluguel envolto em irremediável neon, a imagem evoca o clima neo-noir que permeia a franquia.

    #johnwick3 #day2#chadstahelski #keanureeves #newyork #cinematography #film

    Uma publicação compartilhada por Dan Laustsen ASC. DFF. (@dan.laustsen) em

    Com direção de Chad Stahelski, John Wick 3 conta com o retorno de atores como Ian McShane, Ruby Rose, CommonLaurence Fishburne e Lance Reddick. Além de Nova York, o filme terá cenas filmadas em Montreal, no Canadá, na Espanha e na Rússia. Especula-se que Halle Berry esteja cotada para viver uma coadjuvante no longa-metragem.

    "Ele está sendo caçado por um contrato aberto de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra fundamental: tirar uma vida nos aposentos do Continental Hotel", diz a sinopse do filme à respeito da situação do personagem de Reeves na sequência de John Wick - Um Novo Dia para Matar (2017). "A vítima foi um membro do Alto Escalão que encomendou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston deu-lhe um prazo de carência de uma hora antes de ser 'Excommunicado' – ter sua assinatura revogada, banido de todos os serviços e cortado dentre os membros. John usa os serviços da indústria para permanecer vivo enquanto luta e mata em seu caminho pela cidade de Nova York."

    A estreia de John Wick 3: Parabellum está prevista para o dia 17 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top