Minha conta
    Shazam! escala ator de 13 Reasons Why

    Ross Butler é confirmado no elenco da aventura - que ainda pode ter Adam Brody (The O.C.) no elenco.

    As filmagens de Shazam! já começaram, mas as novidades no elenco ainda não chegaram ao fim. Segundo informações da VarietyRoss Butler (13 Reasons Why, Riverdale) foi confimado no elenco da aventura dirigida por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

    O filme contará a história de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente que consegue se transformar num poderoso herói adulto quando grita a palavra "shazam". O alter-ego do protagonista será interpretado por Zachary Levi, enquanto o vilão é responsabilidade de Mark Strong. Rumores de diversas plataformas norte-americanas apontam que o papel de Butler será a versão adulta do jovem Eugene Choi (Ian Chen), já que os amigos de Billy também ganham habilidades nas HQs.

    Tais fontes ainda contam o personagem Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) é outro que vai se transformar num herói - que será vivido por Adam Brody (o eterno Seth Cohen de The O.C.). D.J. Cotrona (Um Drink no Inferno), Michelle Borth (Hawaii Five-0) e Megan Good (Minority Report) também estão cotados para completar o grupo poderoso de heróis.

    Com atuações de Grace FultonCooper Andrews (The Walking Dead), Faithe Herman (This Is Us), Marta Milans (No Tomorrow) e Jovan Armand (The Middle), Shazam! chegará aos cinemas no dia 5 de abril de 2019!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Shazam!: Revelada sinopse do novo filme da DC
    • Revelado o logo oficial de Shazam!
    • Shazam!: Teria uma imagem confirmado a participação do Superman no filme?
    • Shazam!: Diretor publica trailer falso no Dia da Mentira
    • Mulher-Maravilha 2: Riz Ahmed pode reforçar o elenco masculino da sequência (Rumor)
    • Adão Negro: Dwayne Johnson anuncia que as filmagens devem começar em 2019
    • Aquaman escala Randall Park durante refilmagens
    • Arlequina e Batgirl já estão praticamente confirmadas em filme das Aves de Rapina
    Comentários
    Back to Top