Minha conta
    Festival Varilux 2018: Confira o cartaz oficial do evento e os primeiros títulos selecionados (Exclusivo)

    O Amante Duplo, de François Ozon, será exibido; Jérémie Renier, estrela da obra indicada à Palma de Ouro 2017, virá ao Brasil.

    O Festival Varilux de Cinema Francês está de volta! E na edição 2018, a mostra dedicada às melhores e mais relevantes obras da produção recente do país de Jean-Luc GodardAgnès Varda trará um badalado longa em destaque: O Amante Duplo, último longa de François Ozon. Concorrente à Palma de Ouro 2017, o suspense erótico traz Marine VacthJérémie Rénier nos papéis principais, casal que serviu de inspiração para o cartaz oficial do Festival Varilux 2018, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema:

    Rénier, que virá ao Brasil passando por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo por ocasião do Varilux, também trará uma de suas obras como diretor: o drama Carnívoras, realizado em conjunto com seu irmão, o cineasta Yanick Rénier. Quem também virá ao país é a atriz Zita Hanrot, vencedora do César de Melhor Atriz Revelação em 2016, por Fátima.

    Além das duas obras supracitadas, a mostra apresentará outras 17 produções da safra recente da sétima arte francesa, bem como um clássico da cinematografia local - as demais produções eleitas serão divulgadas a partir de 23 de abril. A próxima edição do maior festival de cinema francês do mundo ocorre entre os dias 7 e 20 de junho em 60 cidades brasileiras.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top