Minha conta
    John Krasinski retoma parceria com equipe de Um Lugar Silencioso em ficção científica

    Life on Mars gira ao redor de uma mulher que consegue respirar no planeta vermelho.

    Em time que está ganhando, não se mexe! Após o sucesso de Um Lugar SilenciosoJohn Krasinski vai retomar sua parceria com os produtores Michael BayAndrew FormBrad Fuller (da Platinum Dunes) para desevolver a ficção científica Life on Mars.

    Baseado num conto de Cecil Castellucci, a história acompanha os descendentes de uma colônia marciana abandonada após uma catástrofe na Terra. Porém, as vidas dessas pessoas muda quando uma mulher do grupo descobre que consegue respirar no planeta vermelho.

    Por enquanto, ainda não foi revelado de Krasinski pretende dirigir ou atuar o projeto. Apenas está confirmado como um dos produtores. Também responsável por Um Lugar Silencioso, a Paramount Pictures está negociando a distribuição de Life on Mars.

    Estrelado por Krasinski, Emily BluntMillicent Simmonds (Sem Fôlego) e Noah Jupe (Extraordinário), A Quiet Place (no original) acompanha uma família que precisa se proteger num futuro bizarro, onde monstros atacam diante de qualquer tipo de som. Sucesso de bilheteria, o filme já está em exibição nas salas nacionais - leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top