Minha conta
    Chris Pratt se empolga após assistir Um Lugar Silencioso

    Ryan Reynolds, Stephen King, Elizabeth Banks e Jimmy Kimmel também comentaram sobre o terror nas redes sociais.

    Getty Images / Divulgação

    "Isso vai assustar muito vocês", disse Chris Pratt empolgado sobre o terror Um Lugar Silencioso, que estreou dia 5 de abril. O ator postou um vídeo no Instagram incentivando as pessoas a verem o filme dirigido por John Krasinski sobre uma família que vive em completo silêncio para não despertar a ira de monstros.

    "Sei que não deveria fazer um vídeo enquanto dirijo, mas estou preso no tráfego. Acabei de ver Um lugar Silencioso [...]. Apenas cancele todos os seus planos, pare o que está fazendo e vá ao cinema. Não consigo expressar quão assustador o filme é. Isso vai assustar muito vocês. É comovente, inventivo, é diferente de tudo que você já viu. [...] John Krasinski, Emily Blunt, duas crianças e monstros malditos", disse o ator bastante entusiasmado.

    O longa estrelado por Krasinski e Blunt tem sido bem recebido pela crítica — como a crítica 3 estrelas do AdoroCinema — e não deixou empolgado apenas o intérprete de Peter Quill na franquia Guardiões da Galáxia. Uma série de outras celebridades fizeram barulho sobre a obra nas redes sociais, incluindo Ryan ReynoldsStephen King ("PhD" em tramas de terror), Elizabeth Banks e Jimmy Kimmel.

    "Assisti Um Lugar Silencioso duas vezes em suma semana. VEJAM ESSE FILME! John Krasinski e Emily Blunt são meus novos pais. Parabéns, Ryan", escreveu o intérprete de Deadpool.

    "Um Lugar Silencioso é uma obra extraordinária. Ótimas atuações, mas o principal é o SILÊNCIO e como ele faz com que o olhar da câmera fique bastante aberto de uma maneira que poucos longas conseguem", afirmou o escritor norte-americano reconhecido pelas narrativas de horror.

    "Felicitações John Krasinski pelo incrível final de semana [de estreia] e pelo filme incrível. Eu amei. Tão interessante, divertidamente assustador e bastante emotivo", escreveu Banks.

    "Odeio filmes de terror, mas amei Um Lugar Silencioso. Muito bem feito John Krasinski e Mary Poppins", disse o apresentador brincando com o fato que Blunt interpretará a babá mágica nos cinemas em O Retorno de Mary Poppins.

    Um Lugar Silencioso está em cartaz nos cinemas do Brasil. Confira nossa aba de programação para ver qual a sessão mais próxima de você!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top