Minha conta
    Marco Pigossi vira pistoleiro no primeiro trailer de O Nome da Morte

    André Mattos, Fabiula Nascimento e Matheus Nachtergaele também estrelam o drama baseado em fatos reais.

    Saiu o primeiro trailer de O Nome da Morte, novo filme do cineasta Henrique Goldman (Jean Charles), baseado na história real do matador de aluguel Júlio Santana - que confessou ter assassinado 492 pessoas.

    Em sua estreia nas telonas, Marco Pigossi assume o papel principal, um homem do interior que acaba sendo levado por seu tio (André Mattos) para a cidade grande, onde descobre uma estranha vocação no mundo da violência. Ao longo dos anos, passa a levar uma vida dupla. De um lado, é um marido religioso e carinhoso para sua amada Maria (Fabiula Nascimento). Do outro, é um pistoleiro profissional.

    O elenco também conta com participações de Matheus Nachtergaele, Martha NowillTony Tornado e Augusto Madeira. Além de assumir a direção, Goldman assina o roteiro ao lado de George Moura (Redemoinho, Getúlio, Linha de Passe).

    Aprovado pela crítica do AdoroCinema, O Nome da Morte chega aos cinemas em 9 de agosto. Enquanto isso, relembre nossa entrevista com Pigossi, Goldman e Nascimento durante o Festival do Rio 2017!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top