Minha conta
    Shawn Mendes foi cotado para ser o protagonista de Com Amor, Simon

    Já imaginou?

    GayCulture

    Shawn Mendes é um cantor de sucesso, mas você sabia que o moço queria ser ator quando era pequeno? E parece que ele ainda se interessa pelo ramo, pois quase assumiu o papel principal de Com Amor, Simon!

    Em entrevista para o programa de rádio de Elvis Duran, o jovem revelou que tentou fazer testes para estrelar a adaptação do best-seller de Becky Albertalli, porém não conseguiu, por causa de sua agenda lotada: "Eu adoraria. Infelizmente, o timing não ajudou. Mas teria sido maravilhoso. Vi o filme ontem e foi realmente incrível."

    Apesar da carreira musical, Shawn Mendes ainda não desistiu de virar ator. Ele fez uma pequena participação em The 100 e está reservado como o protagonista de Summer of Love, novo musical de Ivan Reitman (Amor Sem Escalas, Sexo Sem Compromisso).  Já quem assumiu o papel principal de Com Amor, Simon foi Nick Robinson (Jurassic World, Tudo e Todas As Coisas).

    Dirigido por Greg Berlanti (produtor de ArrowThe Flash), o filme acompanha um jovem que ainda não teve coragem de assumir sua homossexualidade abertamente e passa a trocar e-mails românticos com um colega de classe anônimo. Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordAlexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Tony Hale (Veep) e Keiynan Lonsdale (The Flash) completam o elenco.

    O lançamento nacional de Com Amor, Simon acontece em 5 de abril, mas o longa já está sendo exibido em algumas salas com pré-estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top