Minha conta
    Jeff Goldblum vai reprisar o papel do Dr. Ian Malcolm em videogame de Jurassic World

    Segundo o ator, é o jogo é nota 10 de 10 na escala Goldblum.

    Jeff Goldblum vai voltar ao papel do Dr. Ian Malcolm. Não só no filme inédito Jurassic World: Reino Ameaçado, mas também no videogame "Jurassic World Evolution".

    O anúncio foi feito pela Universal e a Frontier (via Entertainment Weekly) através de um divertido vídeo de Goldblum. "Vou estar com você durante todo o jogo como o Dr. Ian Malcolm — o personagem que interpretei nos filmes de Jurassic Park", disse o ator. Eu recomendo altamente. [O jogo] ganha 10 Goldblums de uma escala de 10 Goldblums. Essa é minha melhor nota."

    Previsto para ser lançado no verão americano, "Jurassic World Evolution" coloca os jogadores responsáveis pelas operações na Isla Nublar e nas ilhas vizinhas do arquipélago Las Cinco Muertes, onde poderão construir atrações, instalações de contenção e pesquisa, e criar novas espécies de dinossauro.

    O papel do matemático rabugento e divertido Malcolm nesse meio será orientar os participantes através de seu processo de tomada de decisão — afinal, ele viu de perto como as coisas podem dar errado duas vezes em Jurassic Park e O Mundo Perdido.

    Vale lembrar que Jurassic World: Reino Ameaçado, estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, tem estreia marcada para o dia 21 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top