Minha conta
    Thor - Ragnarok: Confira duas hilárias cenas deletadas com o Grão-Mestre de Jeff Goldblum

    Veja o vilão mais extravagante do que nunca!

    Um dos pontos altos de Thor: Ragnarok foi a presença de Jeff Goldblum como o Grão-Mestre. Mas, acredite, as divertidas e bizarras cenas do personagem poderiam ser ainda mais hilárias.

    A versão em home-video do filme estrelado por Chris Hemsworth traz duas cenas deletadas do filme. Na verdade, os vídeos consistem em sequências estendidas do extremamente excêntrico Grão-Mestre.

    A primeira, que você confere acima, mostra o governante de Sakaar ficando agitado com uma espécie de morcego alienígena voando pelo salão, enquanto conhece seu mais novo prisioneiro: o Deus do Trovão.

    No segundo clipe, que você pode assistir abaixo, o Grão-Mestre não é entendido por Loki (Tom Hiddleston) e Valkyrie (Tessa Thompson) quando faz um gesto para eles deixarem o recinto. Então, tenta fazer Topaz (Rachel House) entender o símbolo universal de "a conta, por favor". Entretanto, não é bem sucedido, já que ela entende coisas como "discar", "sair", "eu gostaria de sobremesa", e "pagar a conta".

    E aí, o que achou das cenas? Apesar de não fazerem nenhuma diferença na história, são ótimas sequências que denotam a divertida e extravagante personalidade do personagem de Goldblum.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top