Minha conta
    Oscar 2018: Ryan Seacrest, acusado de assédio sexual, é ignorado por todas as indicadas ao prêmio de Melhor Atriz

    O tradicional apresentador do tapete vermelho da premiação também teve uma interação estranha com Taraji P. Henson.

    Até a edição 2017 do Oscar, o apresentador Ryan Seacrest era o dono do tapete vermelho. No entanto, após as bombásticas revelações das décadas de abusos sexuais cometidos pelo ex-produtor Harvey Weinstein, inúmeros outros predadores da indústria também foram desmascarados - incluindo Seacrest, que nega veementemente todas as acusações de assédio que recebeu. Mantido pela emissora E!, que não encontrou indícios de comportamento abusivo nas investigações conduzidas acerca do host, como apresentador do tapete vermelho, Seacrest foi sumariamente ignorado por Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime), Sally Hawkins (A Forma da Água), Margot Robbie (Eu, Tonya), Saoirse Ronan (Lady Bird - A Hora de Voar) e Meryl Streep (The Post), as indicadas ao Oscar de Melhor Atriz.

    Ainda que Seacrest tenha conseguido algum apoio, entrevistando personalidades como Mary J. Blige (Mudbound), Richard Jenkins (A Forma da Água) e Tiffany Haddish (Viagem das Garotas), o apresentador falhou em assegurar outras entrevistas com nomes como Viola Davis, Ashley JuddMira Sorvino e Sandra Bullock. Mas o momento de maior estranheza do tapete vermelho para o acusado foi o encontro com a atriz Taraji P. Henson (Estrelas Além do Tempo). Em uma interação para lá de esquisita e aparentemente desconfortável, a entrevistada deu o que pareceu ser uma sólida alfinetada no apresentador - interpretação que ganhou força na internet e que a própria Henson desmentiu:

    "O universo tem sua própria forma de cuidar das boas pessoas. Entende o que quero dizer?"

    "O resto da entrevista de Taraji P. Henson para Ryan Seacrest que as pessoas estão agindo como se não tivesse acontecido"

    Nos dias anteriores à noite do Oscar, rumores deram conta de que o E! estaria selecionando celebridades favoráveis ao apresentador para serem entrevistadas no tapete vermelho. Entretanto, uma fonte da emissora negou os boatos, confirmando que Seacrest seguiria no comando do pré-evento e que nenhuma medida fora do comum havia sido tomada pelos executivos do canal. O apresentador foi acusado de assédio sexual pela estilista Suzy Hardy, que trabalhou com Seacrest de 2007 a 2013.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top